Tatuagens Nerd/Geek

As Tatuagens mais inusitadas de todos os tempos. Sim, esta poderia ser a frase que resumiria as imagens que você verá abaixo. Então confira e eleja a sua Tatuagem favorita e/ou a mais estranha:


Os brasões dos tipos de digimons. Bem interessante essa tattoo, pois todos os digimons estão inclusos devido a cada um dos brasões representar uma classe, que seriam: Coragem, Confiança, Pureza, Amizade, Conhecimento, Esperança, Amor e Luz. Faltou apenas o brasão da bondade.



Ai está um verdadeiro grande fã da banda Iron Maiden, podemos conferir na tattoo dele quase todos os Eddies the Head das capas dos discos da banda.


Essa tattoo pokemon é bem interessante pois é meio que uma  obra abstrata/ilusão de óptica dos pokemons Gaustly, Haunter e Gengar, e tem um efeito bem bacana.


Mestre Yoda, o que dizer deste lendário ser? "Maneiro Muito é Tatuagem essa"! Ops, Hehe! Quero dizer: Muito legal essa tatuagem.


Nossa essa foi extrema, o cara teve uma ideia e tanto. A tatuagem tem um efeito bem legal, faz parecer que o botão de power está infincado na pele.


Escudo do capitão América, com o próprio capitão América espelhado na superfície do escudo gerando um efeito muito interessante.


O famoso personagem da Nintendo Mario Mario no efeito 16 bits, essa é clássica.


Tatuagem feita pela tatuadora Laura Kennedy, apresenta um cenário quase que completo do mundo de Mario.

Essa é uma tattoo criada pelo artista Chris 51 num efeito amadeirado baseado nos totens indígenas, tendo em sua estrutura alguns dos personagens de Star Wars.



 Essa tattoo eu  particularmente achei bem bolada. É uma mistura de personagens/games/series, podemos encontrar nesta tattoo a base do personagem que nos remete ao anime Megabox, as pernas são do Megaman, a espada do final fantasy, o tronco de Link de Legend of Zelda, a cabeça de Boba Fett de Star Wars e braço de Metroid.


 Sauron como uma mulher tatuada, a ideia é tanto quanto chocante, porém a ideia é bem inusitada e a tattoo apesar de ter traços simples ficou bem legal. Me fez lembrar até do ultimo e misterioso episódio da Caverna do Dragão, em que teve um desfecho inesperado (Talvez eu poste algo sobre esse episódio depois aqui no Pangea Cactus).



Essa tattoo realmente é amadora, somente resolvi por ela, pois inclui alguns personagens clássicos de Star Wars. Você teria coragem de fazer uma dessas?


Noturno com a fumaça de seu teletransporte alaranjada em um efeito bem animado.


Bulbasaur com uniforme do Boba Fett.


Sei que existem diversas tatuagens legais para completar este post, mas para não ficar longo demais vou encerrar por aqui com essa tattoo com um efeito bem realista, como se a segunda pele fosse o uniforme do Spiderman.


E ai, curtiram? Quais/Qual você faria ou não faria?


Referência:
Garotas Nerds
Emporio Geek



Comentários